27/05/10

Ursos de peluche do IKEA. Ou a melhor maneira de nos pagarem um almoço....

From: <..........>
Date: 27/05/2010 10:30
Subject: Grizzly Bear, então?
To: ------- @gmail.com
Oi
Então o que achaste do concerto de ontem, sempre foi abaixo das tuas baixas expectativas?
Eu gostei, acho-os perfeitos ao vivo, afinadíssimos, excelentes interpretes mas tambem sinto que faltou alguma coisa. Terão sido mais encores?
Há mais no Meco...
Bj

From: ....... gmail.com>
Date: 27/05/2010 10:57
Subject: Re: Grizzly Bear, então?
To: -----
Já não é qualquer urso que me convence!
Sim são limpinhos, têm vozes bem trabalhadas e ao vivo até são melhores do que esperava. Mas houve alturas, durante o concerto, que pensei: "mas que raio estou eu aqui a fazer?" É o preço do tira-teimas... menos mau, por causa disso acho que ganhei uma aposta :P
Tive a sensação que se aquele concerto fosse um DVD emprestado, estava no sofá com o comando em riste continuamente a fazer forward.
Durante o concerto, pensei na formação que vou dar para a semana, nos artigos que estão pendentes até ao fecho da revista, lembrei-me e divaguei sobre a possibilidade de ir a Barcelona render-me a algumas evidências do Primavera.
Justiça: por vezes devaneios eram interrompidos por alguns momentos musicais bem conseguidos e lá voltava ao Coliseu. Mas vieram as palminhas (e ainda porcima fora de ritmo e aquele histerismo que me irrita) depois distraí-me a obervar auma palteia irriquieta e insegura que não sabia se havia de ficar em pé, com mãos nos bolsos ou sentada. E isto é um péssimo indicador para a qualidade do espectáculo, seja ele qual for.
Dei por mim a recordar alguns concertos que vi naquela sala: Pixies, Nick Cave, Patty Smith, Sonic Youth... virei-me para o lado e disse, vamos embora beber uma cerveja?
Se vou ao Meco, sim quando fizer bom tempo vou à praia!
Ursinhos de peluche, só em pesadelo...
Deves-me um almoço! :P

From: <..........>
To: ----- @gmail.com
Date: 2010/5/27 11: 21
Subject: Re: Grizzly Bear
Mau feitio. Vamos lá, eu pago... :/
Bj
Com tecnologia do Blogger.




 
Persona: Um blogue, ou coisa que o valha, assinado por SA que um dia se chateou com o anonimato e decidiu testar o poder das siglas.
Um espaço ainda sem o nome da autora mas com registo de autor (a malta aqui não coloca palavras no prego).
Uma parceria sonora e gráfica com o Bitsounds.
Vendemos para fora e fazemos entregas ao domicílio.
Não vamos aderir ao acordo ortográfico.
Blogue não testado em animais!